Ir para conteúdo

Câmara Municipal da Calheta ativa o Módulo de Fatura Eletrónica

09 maio, 2022

CÂMARA MUNICIPAL DA CALHETA ATIVA O MÓDULO DE FATURA ELETRÓNICA

A Câmara Municipal da Calheta, apostando na modernização e simplificação administrativa, vai passar a disponibilizar aos seus munícipes a possibilidade de receberem as suas faturas de forma eletrónica, um serviço gratuito que permitirá diminuir o consumo de papel, minimizando o impacto ambiental.

Para aderir a esta modalidade de faturação eletrónica o consumidor pode optar por uma das seguintes três formas:

1. Remeter e-mail para atp@cm-calheta.pt, referindo o código de consumidor e o endereço de correio eletrónico para o qual pretende receber a fatura sendo que, no caso de ser titular de mais do que um contrato deve indicar o código de consumidor de cada um
  2. Presencialmente nos serviços de atendimento municipal
  3. Contactar o Município via telefone através do 295416324

A adesão a este sistema de faturação do consumo de água, saneamento e resíduos, é simples, rápida e segura.